O crime foi cometido quando o suspeito, junto com o tio matou um homem a golpes de faca, onde depois do crime, se mudou para Três Lagoas.
Na tarde desta sexta-feira (22), os agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas, junto com o Núcleo Regional de Inteligência realizaram a prisão de um homem de 34 anos, acusado de homicídio na cidade alagoana de Coruripe.
O preso é considerado foragido da justiça de Alagoas há mais de 5 anos, desde agosto de 2018, quando sua prisão preventiva foi decretada. O crime foi cometido em 2008, quando o suspeito, junto com o tio matou um homem a golpes de faca, onde depois do crime, se mudou para Três Lagoas.
Com isso, foi solicitado o apoio da SIG de Três Lagoas, e após as ações desencadeadas pelo Núcleo Regional de Inteligência, foi encontrado em sua residência, quando foi preso e dado o cumprimento ao mandado de prisão. Após ser submetido a realização do exame de corpo de delito, foi conduzido às celas da DEPAC, onde aguardará preso sua transferência à Alagoas.