26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

SIG prende autor de furto em flagrante

04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015

Por: Tribuna Livre

Na manhã de terça-feira (3), por volta das 9h, investigadores do SIG (Sistema de Investigações Gerais) prenderam por furto em flagrante, Fabiano Freitas de Oliveira, 41 anos, conhecido como Fabiano Preto.

Conforme o Boletim de Ocorrências, o SIG foi informado a respeito de um furto de uma carteira com dinheiro e documentos no centro da cidade. De imediato uma equipe do SIG iniciou diligências com o intuito de identificar o autor do furto e recuperar o bem furtado.

Ainda no período da manhã os investigadores lograram êxito em identificar e localizar o autor do furto.
“Fabiano Preto” já é bastante conhecido no meio policial por ter vasto histórico criminal pela prática reiterada de diversos furtos ocorridos na cidade. Com ele foi encontrada a carteira furtada da vítima.

Diante dos fatos, Fabiano recebeu voz de prisão em flagrante pelo furto e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará preso a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.