22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

SIG deflagra operação para cumprir mandados de prisão em Três Lagoas

23/02/2016 – Atualizado em 23/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas realizou a nesta segunda-feira (22) a prisão de duas mulheres e um homem que tinham em seu desfavor mandados de prisão expedidos pela justiça brasileira.

A primeira prisão teve como alvo uma jovem de 24 anos, identificada como R.C.A., que no ano de 2013 foi presa por cometer o crime de tráfico de drogas e por este foi condenada a pena restritiva de direito e como não cumpriu a determinação a sanção foi transformada em privativa de liberdade.

A jovem foi conduzida ao presídio feminino.

Enquanto a primeira ação era realizada, outra equipe de investigadores se deslocou até a Avenida Ponta Porã, onde um jovem de 24 anos identificado como P.S.D.O. foi localizada e comunicado a respeito do mandado de prisão expedido pela justiça de Três Lagoas condenando o acusado a seis anos e oito meses de prisão no regime semiaberto pelo crime de furto.

Os policiais ainda receberam a informação de que uma jovem de 24 anos, identificada como E.C.E.C., fugitiva da justiça de São Paulo estava hospedada em um hotel de Três Lagoas e diante das informações uma equipe policial se dirigiu até o local e localizou a suspeita.

A jovem é acusada de ter participação em um esquema de tráfico de drogas coordenado por seu marido, que foi preso, e tentando escapar de ser presa a mulher fugiu para Três Lagoas, onde acabou sendo capturada.

A jovem foi conduzida a uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia onde aguarda transferência para São Paulo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...

Governo prorroga decreto de corte de gastos e mantém redução de 25% no custeio em 2026

Medida busca compensar queda na arrecadação, garantir metas fiscais e preservar investimentos estratégicos no Estado O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (18), a prorrogação...