24.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

SIG continua com operação contra os furtos em residências e esclarece mais um crime

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Em continuidade a Operação do Setor de Investigações Gerais (SIG), que tem como objetivo esclarecer os crimes de furtos em residências, prender os autores e identificar os possíveis receptadores, na tarde desta terça-feira (2) os policiais realizaram a abordagem de um casal, acusado de furtar uma residência e um salão no dia 24 de janeiro.

Os investigadores obtiveram a informação de que na época do crime, o casal morava nas proximidades da cena do local furtado e com base na denúncia os policiais saíram a campo na tarde desta terça-feira (2) e obtiveram êxito em localizar G.S.D. de 31 anos, transitando em um VW/Gol e no interior do veículo haviam alguns produtos furtados.

Diante das evidências, o homem confessou que havia cometido o crime e levou os policiais até o local onde outros objetos furtados estavam escondidos, o acusado ainda informou que contou com a ajuda de sua esposa, identificada como A.L.O.R. de 20 anos, que posteriormente se apresentou na unidade do SIG levando consigo mais alguns objetos produtos de crime.

O casal prestou depoimento ao delegado de plantão e como não foram detidos em flagrante, irão responder o processo em liberdade.

A polícia civil através do SIG disponibiliza o telefone 3929-1173 para receber denuncia o qual sua identidade será preservada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Super Sete acumula e prêmio sobe para R$ 250 mil no próximo concurso

Concurso 791, sorteado na segunda-feira, não teve ganhadores na faixa principal A Caixa Econômica Federal realizou na noite de segunda-feira, 29 de dezembro de 2025,...

Lei autoriza poda ou corte de árvores em caso de omissão do órgão ambiental

Medida vale apenas para situações de risco e permite ação após prazo de 45 dias sem resposta Uma nova lei publicada no Diário Oficial da...

MP autoriza liberação do saldo do FGTS para demitidos que aderiram ao saque-aniversário

Pagamento será feito de forma escalonada até fevereiro de 2026 e pode beneficiar mais de 14 milhões de pessoas Trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário do...