26.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Sexta-feira em Três Lagoas tem mudança de temperatura e máximas de 31°C

Frente fria vem com possibilidade de chuvas com potencial para precipitações mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Mato Grosso do Sul está prestes a enfrentar mudanças climáticas significativas devido à influência de uma frente fria que se aproxima do Estado. É isso o que o Cemtec (Centro de Monitorameno do Tempo e do Clima), prevê para esta sexta-feira (22), com aumento da nebulosidade e queda dos números marcados pelos termômetros.

A chegada dessa frente fria traz consigo ainda a possibilidade de chuvas, variando de fraca a moderada, com potencial para precipitações mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Essa instabilidade é resultado direto da atuação da frente fria, que favorece a formação de nuvens e ocorrência de chuvas em toda a região.

O Cemtec, órgão vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) prevê temperatura mínima de 22°C nas regiões sul, sudeste e leste do Estado. Em relação à Três Lagoas, a previsão aponta mínima de 24°C e máxima de até 31°C para esta sexta-feira (22).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...