Dentre os suspeitos estavam três adolescentes.
25/04/2019 17h45
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de quinta-feira (25), por volta das 11h00, uma denúncia sobre tráfico de drogas foi registrada na Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS).
Sendo assim, uma viatura operacional do policiamento escolar se deslocou para o endereço informado pelo denunciante, localizado no bairro Jardim Glória, mais especificamente em um terreno baldio.
No terreno foi localizado sete (7) indivíduos em atitudes suspeitas, e ao avistarem a aproximação da viatura tentaram se evadir do local, porém, sem sucesso. Os envolvidos são 4 jovens e 3 adolescentes do sexo masculino, sendo: R. P. (20), L. da S. (18), L. R. (20), B.J. (18), L. L. (17), D. W. (15) e M. da S (16).
Em abordagem, foi encontrado com um dos suspeitos, R. P., um invólucro contendo cerca de 15,8 gramas de maconha. Com um dos adolescentes, L. L. (17), foi encontrado uma garrafa de vodca, e no bolso do short cerca de 2,3 gramas de maconha e um isqueiro de cor rosa.
No terreno, em cima de uma cadeira, foi encontrado um cigarro de maconha, que possivelmente seria para o consumo.
Foram apreendidos quatro celulares, sendo três da marca Samsung e um da marca Alcatel, assim como três (3) chips de celular. O celular Samsung de cor preta com IMEI 35617804135411, o celular Samsung preta com o IMEI 356079062177740, o celular Samsung prata com o IMEI 3569150704984 e o celular da Alcatel preto com IMEI 356628078756214.
Em entrevista, todos os suspeitos afirmaram que estavam presentes no local para consumir entorpecentes, no caso maconha. Porém, o jovem R. P., assumiu que teria levado o entorpecente para o que o adolescente L. L. (17) revendesse.
O local averiguado é alvo de várias denúncias de tráfico.
Sendo assim, todos os envolvidos, assim como os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para averiguação e tomada das providências cabíveis. Alguns dos envolvidos já possuem passagem pela polícia.




