28.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Servidor público é suspeito de fraudar cadastros para dar casas populares aos filhos

09/12/2013 – Atualizado em 09/12/2013

Por: Midiamax

A 16ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dourados está apurando a possível improbidade administrativa cometida por servidor público municipal do Departamento de Habitação suspeito de ter modificado os cadastros referentes à distribuição de casas populares pela Prefeitura Municipal para posterior escrituração de imóvel em nome de seus filhos. A conversão do procedimento preparatório em inquérito civil foi informada hoje por meio do Diário Oficial do Ministério Público do Estado.

O servidor público que teria se aproveitado do cargo para beneficiar os filhos é Nilton Luiz dos Santos. O inquérito foi aberto pelo promotor de Justiça Amilcar Araujo Carneiro Junior.

A conversão do procedimento preparatório em inquérito civil significa que a Promotoria tem indícios fortes de que um direito foi lesado ou sofre risco de lesão.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação contra dengue começa para profissionais da atenção primária do SUS

Campanha prevê imunizar 1,2 milhão de trabalhadores da linha de frente com vacina brasileira de dose única desenvolvida pelo Butantan A vacinação contra a dengue...

Governo federal fortalece Ligue 180 com integração ao Pacto Nacional de Combate ao Feminicídio

Norma publicada no Diário Oficial reforça atuação 24 horas da Central de Atendimento à Mulher e amplia integração entre União, estados e municípios O...

Homem sobe em caixa d’água da Rodoviária e mobiliza Bombeiros e Polícia Militar em Três Lagoas

Ato arriscado terminou sem feridos e com os degraus de acesso à estrutura serrados pelos militares