25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Serviço público de transporte coletivo volta a operar em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) Já circulam desde às 4h20 da manhã desta segunda-feira (07), os ônibus do serviço público de transporte coletivo de passageiros em Três Lagoas, por intermédio da empresa Raboni.

A primeira linha saiu de todos os bairros do Município, com destino ao Distrito Industrial, voltada para os munícipes que trabalham nas fábricas.

Durante todo o dia serão oferecidas 14 linhas que circulam pela cidade inteira, encerrando as atividades às 23h40, com o último itinerário.

O valor da tarifa será de 4 reais, onde os usuários poderão fazer a integração na praça Ramez Tebet em frente à Avenida Rosário congro, no mesmo local, ao lado dos banheiros; um ponto de comercialização para atender aos clientes ficará à disposição, em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados até 12h.

Novas linhas serão ampliadas com o retorno das aulas na Rede Municipal e Estadual de Ensino, Universidade e outras instituições, informou a Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Veja todas as linhas e horários disponíveis AQUI :

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.