35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Será que era para fazer churrasco? Homem é preso após furtar carne de supermercado

Suspeito tentou correr, porém foi alcançado por denunciante.

Uma ocorrência de furto foi registrada na manhã de hoje (01), em um supermercado na Av. Filinto Muller no bairro Jardim Morumbi pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Acionados por um homem de 41 anos que, flagrou o suspeito de 34 anos furtando uma peça de carne, que pesa 1,5kg e que custa aproximadamente R$ 50 do supermercado vítima do furto.

O denunciante estranhou o volume na camiseta do suspeito e foi atrás dele, assim que chegou próximo a ele, já estava passando a peça de carne para outra pessoa, quando foi pedido para que o acompanhasse ao supermercado. Com isso, o suspeito correu, mas foi alcançado por ele e o detendo até a chegada da Polícia.

Após o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado para o 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival