22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Separação pode ser motivo de feminicídio seguido de suicídio em Jales (SP)

O assassinato da professora Adriana Mistilides Silva, irmã da ex-prefeita Nice, ocorrido na manhã desta segunda-feira dia 9 em Jales teria sido motivado por uma separação.

O autor do crime, segundo o site “Região Noroeste” que é advogado e oficial de justiça em Três Lagoas (MS), Alexandre Diamantino, que após matar Adriana, cometeu suicídio, por não aceitar o fim do relacionamento ocorrido há aproximadamente um mês.

Segundo testemunhas e pessoas ligadas ao casal, confirmaram a polícia o rompimento do relacionamento. Alexandre não aceitava o fim do namoro.

Os disparos foram ouvidos por vizinhos a casa e uma equipe de entrega de materiais de construção encontrou os corpos no interior do imóvel e chamou a polícia.

Existe a possibilidade de Adriana tentar escapar de Alexandre, já que foi identificado um disparo das costa da vítima, indicando possível fuga.

O feminicídio, seguido de suicídio, aconteceu na Rua dos Bandeirantes, próximo a Fatec, e mexeu com o psicológico de duas famílias tradicionais de Jales.

Informações do site “Região Noroeste”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.