30.8 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

SEMEC inicia preparativos para 3ª Caminhada dos Profissionais de Educação Física

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

A 3ª Caminhada dos Profissionais de Educação Física será realizada no dia 30 de agosto

A caminhada terá como tema “Solidariedade aos dependentes químicos”

Por: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio do Departamento Educacional e Pedagógico, iniciou os preparativos para a 3ª Caminhada dos Profissionais de Educação Física “Solidariedade aos dependentes químicos”, marcada para o próximo dia 30.

Segundo a assessora Educacional e Pedagógica, Jussara Aparecida de Souza Fernandes, a caminhada deste ano tem como finalidade “não apenas comemorar o Dia do Profissional de Educação Física no dia 1º de setembro, mas reforçar a conscientização dos cuidados com o outro, do amor ao próximo”, destacou.

Até a data da caminhada serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados à Igreja Peniel. “Quem quiser participar ou fazer sua doação pode nos procurar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura”, informou Jussara.

Os participantes iniciarão a caminhada às 7h30, com saída próxima à Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e chegada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento é coordenado pela professora Inozemar Fraga e auxiliado por Joice Monique.

Os participantes iniciarão a caminhada às 7h30, com saída próxima à Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e chegada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas se despede de Edvaldo Dagoberto Barbosa, o “Vadinho”

Irmão do campeão mundial Zequinha Barbosa, ele era morador tradicional do bairro Santa Terezinha e deixa legado de carinho e respeito

PMA de Mato Grosso do Sul divulga balanço da Operação Piracema nos rios do estado

Ação resultou em 22 prisões, mais de R$ 135 mil em multas e apreensão de 441 quilos de pescado durante o período de defeso

Hospital Regional Magid Thomé conquista 1º lugar estadual em Vigilância Epidemiológica Hospitalar

Certificação destaca eficiência da unidade e fortalece resposta às emergências em saúde pública no estado Agilidade nas notificações, rigor no preenchimento de dados e integração...