29.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

SEMEC inicia preparativos para 3ª Caminhada dos Profissionais de Educação Física

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

A 3ª Caminhada dos Profissionais de Educação Física será realizada no dia 30 de agosto

A caminhada terá como tema “Solidariedade aos dependentes químicos”

Por: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio do Departamento Educacional e Pedagógico, iniciou os preparativos para a 3ª Caminhada dos Profissionais de Educação Física “Solidariedade aos dependentes químicos”, marcada para o próximo dia 30.

Segundo a assessora Educacional e Pedagógica, Jussara Aparecida de Souza Fernandes, a caminhada deste ano tem como finalidade “não apenas comemorar o Dia do Profissional de Educação Física no dia 1º de setembro, mas reforçar a conscientização dos cuidados com o outro, do amor ao próximo”, destacou.

Até a data da caminhada serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados à Igreja Peniel. “Quem quiser participar ou fazer sua doação pode nos procurar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura”, informou Jussara.

Os participantes iniciarão a caminhada às 7h30, com saída próxima à Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e chegada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento é coordenado pela professora Inozemar Fraga e auxiliado por Joice Monique.

Os participantes iniciarão a caminhada às 7h30, com saída próxima à Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e chegada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor