22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Semana começa com forte calor e alerta em MS para queda brusca de temperatura

A semana começa com a temperatura podendo atingir os 34ºC em Mato Grosso do Sul, mas a previsão para os próximos dias é de frio intenso nos próximos dias. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Corumbá é o município que deve registrar a maior temperatura nesta segunda-feira (25).

Em Campo Grande e também em Três Lagoas, na região do Bolsão, o calor não passa dos 32ºC. Dourados, na região sul do Estado, tem máxima prevista de 33ºC nesta segunda-feira.

A umidade relativa do ar também deve continuar em baixa, consequência do tempo sem chuva, próximo dos 20% em praticamente todo o Estado.

O Inmet emitiu alerta para a queda brusca de temperatura já a partir do final da noite de terça-feira. O aviso é válido para todo o Mato Grosso do Sul e anuncia a chegada de uma nova frente fria, que deve durar até o final da semana.

A previsão é de que os termômetros se aproximem de zero grau principalmente na região do sul do Estado e também que ocorra geada.

Toda área em laranja em alerta para queda brusca de temperatura (Arte: Inmet)

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas inicia a semana com 105 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

Oportunidades abrangem diversos setores , destaque para funções com maior número de vagas disponíveis nesta segunda-feira A semana começa com boas notícias para quem...

ONG denuncia falhas graves em investigação de mortes durante operação policial no Rio

Human Rights Watch aponta ausência de perícia e perda de provas em ação que deixou mais de 120 mortos na zona norte da capital...

Primeira parcela do 13º salário deve ser paga até o fim de novembro

Trabalhadores com carteira assinada, aposentados e pensionistas do INSS têm direito ao benefício; segunda parcela deve ser quitada até 20 de dezembro O fim do...