24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Sem respostas da prefeitura, futuros moradores do residencial Orestinho se manifestam durante a sessão da câmara municipal

04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Exaustos de esperar por uma resposta da prefeitura municipal de Três Lagoas a respeito da data de entrega dos apartamentos do Residencial Orestinho, alguns sorteados se mobilizaram e foram protestar durante a sessão dos vereadores na câmara municipal nesta terça-feira (3).

Os três-lagoenses acompanharam os discursos dos vereadores e finalmente receberam uma resposta, quando Tonhão pediu a fala e afirmou que as assinaturas dos contratos está prevista para ser realizada ainda no mês de novembro e que a entrega dos imóveis será realizada até dezembro deste ano.

De acordo com o vereador, o setor responsável da Caixa Econômica estará em Três Lagoas ainda esta semana e em parceria com a construtora responsável pelo empreendimento realizará a vistoria completa do imóvel que esta 95% concluído.

Durante a sessão o vereador afirmou que independentemente dos programas sociais do governo é compromisso da administração pública de Três Lagoas que os apartamentos saiam do papel e sejam entregues aos proprietários até dezembro deste ano, quando mais de 1400 unidades habitacionais serão concluídas.

O sorteio do residencial Orestinho será realizado em duas etapas, a primeira delas esta prevista para acontecer na próxima semana e irá determinar quais os blocos que cada família irá viver já o segundo sorteio irá definir qual apartamento será de cada morador.

A caixa econômica federal entrou em contato com a secretária de habitação e com a prefeita municipal Márcia Moura e já existe a confirmação de que até o final de novembro os sorteados irão assinar a documentação de compra dos imóveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.