20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Sem CNH e alcoolizado, homem é detido em flagrante após causar acidente no bairro Vila Alegre

Um homem de 46 anos foi detido em flagrante na tarde da última terça-feira (31) após causar um acidente de trânsito no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas (MS). O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o teste do bafômetro apontou resultado positivo para ingestão de álcool.

Segundo o boletim de ocorrência o acidente aconteceu por volta das 16h30 no cruzamento da rua Egídio Thomé com a avenida Ponta Porã. O autor trafegava com um veículo Fiat Uno pela Egídio Thomé, sentido Bairro Jupiá/Vila Alegre, quando no cruzamento com a Avenida Ponta Porã o autor perdeu o controle de seu veículo chocando-se em outro veículo, Fiat Uno de placas de Ilha Solteira-SP, que estava estacionado em frente do portão de entrada e saída de veículos de um restaurante.

Do acidente restou danos em ambos os veículos e dano no portão da propriedade. Na abordagem foi verificado que o autor estava em visível estado de embriaguez, foi perguntado para ele se faria o teste do bafômetro, sendo respondido que “sim”, dando o resultado de 1,25 mg/L.

Os policiais foram informados ainda pelo autor que sua genitora estava junto no veículo no momento do acidente, sofrendo alguns ferimentos e foi levada embora antes da chegada da PM. O condutor não possui CNH.

Diante dos fatos foram confeccionados todos os procedimentos de trânsito, foi dado voz de prisão para o autor, e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.