23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Sem aceitar fim de relacionamento, tatuador agride e ameaça colocar fogo em adolescente

17/06/2021 16h36
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um tatuador de 41 anos foi ouvido pela polícia nesta quinta-feira (17) após ser acusado de agredir e ameaçar colocar fogo em uma adolescente de 17 anos, com a qual teve um relacionamento por cerca de dois meses. A motivação para as agressões teria sido pelo homem não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações a adolescente teria ido até o estúdio de tatuagem na última quarta-feira (16), no Centro da cidade, para falar com o tatuador. No local ela teria conversado com um dos clientes, causando ciúmes ao autor. Após o cliente sair do estabelecimento a adolescente teria sido agredida com socos e pancadas. O autor ainda teria jogado álcool no corpo da vítima, ameaçando colocar fogo.

Nesta quinta-feira a adolescente contou para a mãe o que havia acontecido e foi levada até o Conselho Tutelar. Os conselheiros acionaram a “Delegacia de Atendimento à Mulher” e o homem foi conduzido para prestar depoimento. Após ser ouvido o tatuador foi liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.