SELVÍRIA (MS) – Nesta quarta (16), a Polícia Civil da cidade de Selvíria (MS), identificou o responsável pelo porte de uma arma de fogo em uma briga de trânsito, ocorrida na última sexta (11), apreendendo um revólver calibre .38, utilizado durante a confusão.
Segundo informações da equipe, o suspeito, que seria um motorista de caminhão se desentendeu com outro condutor em uma rodovia, sacando a arma como forma de ameaça. Populares que acompanharam o fato contiveram o suspeito, impedindo que ele faça o uso da arma.
A Polícia teve acesso as imagens gravadas do acontecimento, identificando as testemunhas que presenciaram a briga. Os relatos indicaram que tratava-se de um revolver municiado, e por pouco não resultando em um homicídio.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, apresentou espontaneamente o revólver na Delegacia de Selvíria (MS), mas não confirmando o que ocorreu na confusão com o outro motorista.
As investigações seguem, segundo a Polícia Civil, no intuito de localizar outras armas de fogo e munições em potencial na posse do suspeito, esclarecendo a confusão ocorrida na rodovia.