34.1 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

SEJUVEL doa leite e gelatinas para Projeto “Amigas do Peito”

Na última sexta-feira (25), o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Três Lagoas, Rialino Medeiros, realizou mais uma importante doação ao Município. O Projeto Amigas do Peito recebeu das mãos do secretário 120 caixas de leite longa vida e 46 caixas de gelatina.

Assim como acontece em todos os eventos e competições promovidas pela SEJUVEL, estes alimentos foram arrecadados com as inscrições do aulão de ritbox do Outubro Rosa.

As representantes do Projeto, Edilaine Silva Maia e Suelen Rocha, agradeceram a doação e comentaram o destino desses produtos.
“Estamos muito gratas por este gesto e essa doação, que será muito importante para manter nossos assistidos e vão reforçar o estoque do Hospital de Amor de Barretos, onde muitos três-lagoenses fazem tratamentos e precisam desses alimentos. Obrigado a todos”, disse.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose

Trabalhador é soterrado durante escavação de fossa e é salvo por amigo

Terra cedeu enquanto homem trabalhava em pousada na zona rural, onde vítima chegou a perder a consciência, mas foi resgatada com vida por socorristas

MS lidera crescimento da indústria de transformação

Em dez anos, valor gerado pelo setor industrial no Estado cresceu 179%, impulsionado pela agroindústria, bioenergia e novos investimentos