32.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

SEJUVEL disponibiliza brinquedos infláveis durante reforma do parquinho na Lagoa Maior

Para garantir que a criançada continue se divertindo durante o período de férias, enquanto o parquinho infantil da Lagoa Maior está em obras, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), disponibilizou brinquedos infláveis gratuitos ao lado da área em reforma. Esses brinquedos estarão disponíveis em horários especiais para que todos possam aproveitar!

Horários de funcionamento dos brinquedos infláveis:

  • Manhã: 8h às 11h
  • Tarde: 14h às 17h

As melhorias no parquinho infantil, um dos principais locais de lazer para as crianças que frequentam a Lagoa, incluem o ampliação da área útil, a modernização dos brinquedos, a substituição de equipamentos danificados e a troca do cercado para garantir mais segurança para as crianças.

Além disso, a academia ao ar livre, localizada ao lado do parquinho, também está passando por manutenção. Para a segurança de todos, especialmente das crianças, solicitamos à população que evite o acesso as áreas em obras, até que as melhorias estejam concluídas.

Assessoria da prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.