32.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Seis jovens morrem atropelados voltando de rave no interior de SP

07/04/2014 – Atualizado em 07/04/2014

Por: Teera/Midiamax

Pelo menos seis jovens morreram atropelados e outros seis ficaram feridos neste domingo, quando saíam de uma rave na cidade de Sorocaba, no Estado de São Paulo. O grupo de jovens estava cruzando a estrada Raposo Tavares quando foi atingido por um veículo, conduzido por um motorista de 27 anos que seguia de Itapetininga para Sorocaba.

Para o local do acidente se deslocou uma unidade do SAMU, que constatou a morte de cinco dos jovens. Uma sexta vítima, do sexo feminino, morreu na tarde deste domingo no Hospital Regional de Sorocaba. Três das vítimas que foram hospitalizadas apresentaram quadro de politraumatismo e estão em estado grave.

De acordo com a polícia, o motorista foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e embriaguez. O teste do bafômetro apresentou 0,63mg/L. De acordo com a legislação, o limite é de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar. O motorista foi levado para a cadeia de São Roque no final desta tarde e será encaminhado na próxima segunda-feira para o Centro de Detenção de Sorocaba.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga entre casal termina em denúncia de agressão no Jardim Oiti

Envolvidas foram encaminhadas à delegacia, mas uma delas afirmou que não deseja representar criminalmente nem pedir medida protetiva

Suspeito é preso após ser flagrado arrastando fios de radar furtados pela BR 262

Suspeito foi abordado enquanto transportava os fios pela rodovia e confessou ter retirado o material de um sistema de radar no Anel Viário

Armado com dois facões, homem de 53 anos morre após ser baleado no Nossa Senhora Aparecida

Fernando Garcia Leal de Oliveira, de 53 anos, teria avançado contra militares, sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu
error: Conteúdo Protegido