16.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

SEINTRA de Três Lagoas promove primeira reunião do Conselho de Mobilidade Urbana

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas, realizou a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (COMMUT) na tarde de quinta-feira, 15 de março.

O evento ocorreu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), com a presença dos membros do Conselho e dois representantes técnicos da EGL, empresa responsável pela organização do Plano de Mobilidade (PLAMOB) da cidade, de forma online.

O objetivo das reuniões mensais é buscar soluções para as eventuais dificuldades no trânsito e transporte da região. Durante o encontro, Flávio Thomé, diretor de Trânsito da SEINTRA, ressaltou a importância de os membros do Conselho estarem informados sobre o desenvolvimento do novo PLAMOB, que será integrado a outros planos, como o Plano de Ocupação do Solo e o Plano Diretor.

“Esta abordagem visa garantir uma representação ampla dos diferentes setores da sociedade três-lagoense, para que, quando ocorrerem chamamentos e audiências públicas, o Conselho esteja alinhado com as necessidades da população, possibilitando uma resposta mais eficaz e dinâmica.” Finalizou Flávio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.