20.8 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Segura peão: embriagado, homem é preso pela GETAM depois de tentar dar “mata leão” em segurança de evento

Homem de 21 anos ao ser conduzido para fora do local, disse que “mijaria” em segurança.

Uma ocorrência de vias de fato e resistência foi registrada na noite de ontem (17), no Parque de Exposição “Joaquim Marques de Souza”, na Av. Ranulpho Marques Leal no Jardim Alvorada.

Por volta das 22h30h da noite, uma equipe do Grupamento Tático de Motos (GETAM), que realizava ponto base, visualizaram um homem de 21 anos investindo contra uma das seguranças de um evento realizado no local. A guarnição desembarcou da viatura visando proteger a integridade física da vítima.

Muito agressivo, foi necessário o uso da força e de algemas para conter o suspeito, além de estar com sinais de embriaguez. Depois que o jovem foi detido, a segurança do evento relatou aos policiais que foi solicitada por alguns populares onde haveria um homem chutando algumas crianças e ameaçando as mulheres do local.

Ainda, segundo a vítima, ao se aproximar e conversar com o mesmo, se dispôs a sair do local, e que ao sair do recinto, próximo aos banheiros, disse que “mijaria” na segurança, investindo contra ela, tentando dar um “mata leão”, quando os policiais interviram.

Já dentro da viatura, o suspeito proferiu algumas ameaças a equipe da GETAM, inclusive de morte, pois segundo ele “não sabiam com quem estavam mexendo”, sendo conduzido até a DEPAC/TL com uma escoriação no rosto, causada possivelmente no momento da imobilização.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.