36.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Secretário quer explorar turismo com Catamarã nos rios de Três Lagoas

24/04/2018 07h53

O Assunto já foi tratado em Brasília pelo Prefeito Angelo Guerreiro e recebe atenção especial da Secretaria que trata também do Turismo no Município.

Por: Da Redação

Uma nova atividade turística poderá ser iniciada em Três Lagoas (MS). Visando aproveitar o potencial turístico dos rios Paraná e Sucuriú, o secretário Interino de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido quer explorar passeios com Catamarã.

O secretário estará em Barra Bonita (SP) conversando com a secretária de Cultura e Turismo, Cidinha Cândido, e com a diretoria da Empresa de Navegação Fluvial Porto, que explora o turismo fluvial no município há 50 anos. Ele também busca empresários que queiram investir no turismo em Três Lagoas.

O Catamarã é uma embarcação com muita estabilidade e propulsão a motor, que pode ser configurado para passeios panorâmicos integrado com restaurante oferecendo gastronomia regional, além de outras atrações.

O Assunto já foi tratado em Brasília pelo Prefeito Angelo Guerreiro e recebe atenção especial da Secretaria que trata também do Turismo no Município.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS debate combate à raiva em evento com participação nacional

E-Raiva MS acontece nos dias 18 e 19 de setembro, com palestras, lançamentos e troca de experiências sobre prevenção da doença

Três Lagoas domina ranking de alfabetização e emplaca seis escolas entre as dez melhores de MS

Município foi destaque no Prêmio Escola Destaque 2024, com 13 unidades premiadas entre 550 participantes no estado Três Lagoas consolidou seu protagonismo na educação pública...

Jovem é assaltada por trio de suspeitos de bicicleta na Vila Nova

Vítima de 18 anos foi empurrada ao solo e teve celular e bicicleta levados, onde um dos suspeitos simulava estar armado