24.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Secretária Estadual de Educação se encontra com mais de mil profissionais em TL

31/08/2015 – Atualizado em 31/08/2015

Por: Redação

Na data de hoje (31) a Secretária Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, Maria Cecilia Amendola da Mota, se reuniu com profissionais da educação da rede estadual das cidades de Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

O evento ocorreu durante todo o dia nas dependências da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP) em Três Lagoas (MS) com a presença de mais de mil profissionais da área da educação.

A Secretária disse que o encontro é mais uma etapa do Projeto “SED vai às Escolas”, que tem como objetivo a formação de todos os profissionais da educação das escolas estaduais, para que juntos possam realizar o compromisso de fazer com que todos os estudantes realmente aprendam e alinhar as ações da secretaria com os anseios da comunidade.

Segundo Maria Cecilia, cada um na sua função, pode contribuir para que o ensino da rede estadual alcance suas metas e evite tanto abandono e reprovação escolar. É um momento de reflexão sobre o fazer pedagógico e estabelecer metas e compromissos com a educação e comunidade.

O evento foi aberto com a palestra ministrada pela Secretária com o tema “Teia da Educação: tecendo a aprendizagem em Mato Grosso do Sul”.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.