18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Secretaria de Educação abre inscrições para professores em aulas temporárias

Educação – 09/01/2012 – 11:01

A SED (Secretaria de Estado de Educação) abriu, nesta segunda-feira (9) inscrições para o cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias, para atuar em sala de aula, no Curso Normal Médio e Serviços da Educação Especial para o ano letivo de 2012.

A publicação, que consta no Diário Oficial de hoje, esclarece que a ficha para inscrição está disponível no site http://www.sed.ms.gov.br do dia 9 a 24 de janeiro, às 17h. Professores do quadro permanente, com cargo de 20 horas, que quer pleitear aulas temporárias, devem fazer a inscrição também pelo site.

Os professores interessados devem ter curso de licenciatura plena e podem se inscrever apenas para uma disciplina, além de ter no mínimo um ano de experiência de regência em classe.

Os candidatos às aulas em salas de recursos multifuncionais devem ficar atentos às especificações do Edital.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país