24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de fevereiro, 2026

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado caso o presidente Jair Bolsonaro faça a solicitação. “Existe um apelo forte para que eu venha ao Senado. Se o presidente Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não. Se ele entender que eu posso ombrear com aqueles que vão resgatar a liberdade do nosso país, eu estou pronto, e a decisão fica nas mãos dele”, declarou.

Pollon explicou que, neste momento, mantém sua pré-candidatura ao governo do Estado. “Me posicionei como pré-candidato porque despertou no meu coração a vontade de defender o meu Estado, acho que há muito a melhorar”, afirmou.

O parlamentar contou ainda que tem mantido diálogo constante com a família Bolsonaro sobre as eleições deste ano. “Conversei bastante com Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, e ainda preciso conversar com o Flávio. Há um apelo forte para que eu venha ao Senado. Hoje, o Senado carece de pessoas que tenham mais coragem do que juízo, e esse é um perfil que eu tenho. Não me acovardei até agora e, no Senado, não será diferente”, completou.

Pollon também defendeu a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. “O nome de Flávio Bolsonaro vai unir a direita do país, com a possibilidade de vencermos já no primeiro turno”, concluiu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

CCZ orienta sobre animais sinantrópicos e reforça cuidados para prevenção de riscos à saúde

Ratos, mosquitos, escorpiões e pombos estão entre os animais que podem transmitir doenças quando encontram condições favoráveis em áreas urbanas O Centro de Controle de...