31.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

São Paulo deve repetir equipe contra Flu

20/05/2014 – Atualizado em 20/05/2014

Por: Folha Press

O São Paulo não deve ter novidades contra o Fluminense, na quarta-feira (21), às 22h, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça (20), Muricy Ramalho comandou um rachão e não deu indícios de que vá promover mudanças no time que venceu o Flamengo por 2 a 0, no domingo (18).

A provável formação da equipe tricolor para o duelo no Maracanã será composta por Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

O lateral direito Douglas voltou a treinar normalmente com o elenco, mas não viaja com a delegação são-paulina -ele estava fora dos treinamentos devido a um estiramento muscular na coxa direita. Assim como ocorreu diante do Fla, Paulo Miranda será o titular na posição.

O técnico também não poderá contar com Alvaro Pereira, convocado pela seleção do Uruguai, Rodrigo Caio, Ademilson, Auro e Lucas Evangelista, que estão com a seleção brasileira sub-21.
Fluminense e São Paulo têm nove pontos e ocupam, respectivamente, a quinta e a sétima colocação da tabela do Brasileiro. Por terem uma vitória a mais, os cariocas levam vantagem sobre os paulistas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema