36.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Sanesul faz ligação irregular de água na região central e causa transtorno aos moradores

24/07/2013 – Atualizado em 24/07/2013

Sanesul faz ligação irregular de água de chuva e causa transtorno aos moradores da região central

Por: Cristiane Sagioratto

A empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul) realizou duas ligações de água pluvial nas Ruas Bruno Garcia e Munir Thomé, região central da cidade há mais de uma semana e a situação tem causado transtorno aos moradores do local.

Populares denunciaram à reportagem da Rádio Caçula na manhã desta quarta-feira (24) que após o término das duas ligações de água, pedestres e condutores vem enfrentando há mais de oito dias grande transtorno para transitarem pelo local por conta de diversos pontos de vazamento de água que a empresa de saneamento deixou aberto.

A prefeitura de Três Lagoas concedeu um prazo à empresa Sanesul que em 48 horas as duas ligações fossem fechadas pela empresa de saneamento de água e que o trânsito no local voltasse a normalidade.

A reportagem da Rádio Caçula entrou em contato com a Sanesul e de acordo com o supervisor do setor de gerenciamento de serviço, Alfredo Oliveira, a empresa de saneamento contratou uma empreiteira para que fosse feita a reposição asfáltica ainda nesta quarta-feira nas duas vias.

Porem, o supervisor disse que desconhece os vazamentos no local.

Rua Munir Thomé, região central da cidade

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON divulga pesquisa de preços de produtos para pets

O levantamento aponta variações significativas nos valores de vacinas, rações e medicamentos para animais de estimação A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa...

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado