15.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Sanesul contrata ex-gerente como consultor por R$ 78 mil

Geral – 06/03/2012 – 07:03

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S/A) contratou o ex-gerente Humberto Satio Kanomata, que se aposentou no ano passado, como consultor na área econômico-financeira. O valor do contrato é de R$ 78 mil, pagos com recursos próprios da empresa de saneamento.

Segundo a Sanesul, Kanomata, atuou como gerente da empresa até o final de 2011, mas se aposentou e estava desligado desde o início deste ano. Ele atuou na controladoria.

Agora, de acordo com o extrato do contrato publicado nesta segunda-feira (5), vai realizar “consultoria na área econômico-financeiro para prestação de serviços de elaboração de estudos de viabilidade econômico e financeira, treinamento e manutenção dos modelos de projeções financeiras”.

A contratação tem prazo de vigência de treze meses, mas o prazo de execução é de apenas 12 meses, ambos contados a partir da expedição da Ordem de Compra.

Fonte: Midiamax/Éser Cáceres

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional

A Rua é Nossa terá uma programação de Diversão e Cultura em Três Lagoas

Com programação gratuita e voltada para todas as idades, o evento “A Rua é Nossa” transforma a orla da Lagoa Maior em um espaço de lazer, cultura e inclusão, com destaque para a contação de histórias do projeto infantil “Em Cada Conto”.

“Cinema nos Bairros” será realizado no Guanabara nesta sexta (04)

O filme "Encrenção" será exibido de forma totalmente gratuita