06/03/2017 16h08
Por: Redação
A Sanesul, empresa prestadora de serviços de abastecimento de água e saneamento básico de Três Lagoas informou por meio de comunicado que poderá haver falta de água nos seguintes bairros: Vila Nova, Jk, Lapa, Interlagos, Centro e Esplanada Nob, das 7h30 às 11h, desta terça-feira (07).
A Assessoria de Comunicação da empresa informou que o motivo para tal, será uma intervenção programada, para interligação da rede de distribuição de água na Avenida Eloy Chaves, esquina com a Rua Domingos Rimoli no Bairro Vila Nova. A interrupção poderá ocorrer nos bairros no período da manhã como já citado.
A empresa ainda explicou que será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço e avisou que é importante a população evitar o desperdício até que se normalize o abastecimento.
Dúvidas podem ser sanadas pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.



