26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

SAMU e Corpo de Bombeiros atendem apenas com uma viatura cada e adolescente atropelado fica sem atendimento

02/02/2016 – Atualizado em 02/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Ao atravessar a Rua Angelina Tebet para comprar verduras em uma horta nas proximidades da lagoa maior, um adolescente de 14 anos acabou sendo atropelado pela condutora de uma moto Honda/ CG 150 Fan.

O adolescente estava acompanhado de sua tia, que conduzia um VW/ Golf e estacionou na via para que seu sobrinho fosse até o comércio, e sem perceber a aproximação da moto atravessou a rua e acabou sendo atingido.

A motociclista afirmou que o adolescente viu que o veículo estava próximo e mesmo assim tentou cruzar a via correndo, o que impossibilitou que a piloto evitasse o acidente.

A vítima sofreu múltiplas escoriações pelo corpo, em especial na perna esquerda e para ser socorrido, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porem não pode se deslocar, já que uma unidade esta em manutenção e a outra atendendo uma ocorrência, orientando a vítima a solicitar ajuda ao Corpo de Bombeiros, que também não pode atender a ocorrência,pois estava com a viatura empenhada e informou que a unidade iria de demorar para chegar.

A Polícia Militar foi acionada para registro de Boletim de ocorrência de trânsito, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.