21.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Sábado em Três Lagoas deve ser de calor intenso e tempo seco

Temperaturas podem chegar aos 39 °C, com baixa umidade e risco de desconforto térmico ao longo da tarde

O sábado (22) promete ser de sol forte e calor acima da média em Três Lagoas. A previsão aponta que as temperaturas devem variar entre 25 °C no início da manhã e atingir máximas próximas de 39 °C durante a tarde. A sensação térmica tende a ser ainda mais elevada, especialmente entre 13h e 16h, período de maior incidência solar.

A umidade relativa do ar deve permanecer baixa, variando entre 25% e 35%, níveis considerados de alerta pelas recomendações de saúde. Com isso, moradores devem reforçar a hidratação, evitar exposição prolongada ao sol e redobrar cuidados com crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios.

Não há previsão de chuva para o município. O vento sopra fraco a moderado, sem expectativa de aliviar significativamente a sensação de abafamento. A noite deve continuar quente, com temperaturas acima dos 30 °C até o fim do período.

As condições de tempo seco e quente devem permanecer nos próximos dias, com possibilidade de aumento gradual das temperaturas no início da próxima semana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...