36.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de agosto, 2026

ROTAI presta apoio aos policiais rodoviários de Castilho-SP

07/08/2015 – Atualizado em 07/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prestou apoio a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Estado de São Paulo para verificar uma suposta ocorrência de tráfico de drogas. A denúncia informava que um jovem em um automóvel VW Santana poderia ser o “batedor” de outro veículo que passaria com drogas na região.

Diante a solicitação feita na manhã desta sexta-feira (07) foi enviada até a base operacional de Castilho-SP, uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) que fez a checagem contra uma pessoa que estava no pátio de um posto de combustível situado nas proximidades da divisa entre os Estados de MS e SP.

Após a abordagem, a ROTAI não constatou nenhuma irregularidade contra o veículo e nem mesmo o condutor que logo explicou sua permanência naquele ponto. Segundo o motorista, ele teria participado de um rodeio na cidade de Três Lagoas e quando retornava para sua cidade de origem, seu carro apresentou problemas mecânicos.

Após a abordagem, o homem foi liberado. Abordagens como a mostrada na reportagem se tornaram comuns em toda a cidade de Três Lagoas e na divisa entre os dois Estados. O objetivo é apurar as denúncias de supostos ilícitos e ainda garantir a segurança do cidadão de bem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia D de combate à Leishmaniose reúne população na Praça Ramez Tebet

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na sexta-feira, 14 de agosto, o Dia D de combate...

Casa usada como “guarda-roupa” do tráfico é descoberta e três acabam presos pela Força Tática

Abordagem levou à apreensão de maconha e cocaína e à localização de uma Nissan Frontier com registro de furto no estado de São Paulo

Ciclista haitiano morre após ser atingido por carreta na BR 158

José Dhaiti, 68 anos estava de bicicleta pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo de carga e polícia investiga possível ultrapassagem
error: Conteúdo Protegido