09/05/2017 13h53
Por: Ana Carolina Kozara
Um casal de jovens foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas nesta segunda-feira (8) depois de serem flagrados com um aparelho celular que havia sido roubado em 2016.
De acordo com informações oficiais, uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizava diligencias pelo bairro Jardim Primaveril, quando avistou um casal que passou a agir de forma suspeita no momento que notaram a aproximação da viatura policial.
Diante dos fatos, foi dada ordem de parada e realizada a abordagem do casal, de 21 a 23 anos, e durante revista pessoal foi localizado um cigarro de maconha e um aparelho celular com queixa de roubo.
O jovem que conduzia um automóvel, não possuía habilitação para dirigir e por este motivo também foi autuado pela infração de transito.
O casal foi detido e conduzido até a delegacia de policia civil, onde foi entregue ao delegado para que as providências cabíveis sejam tomadas.



