21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

ROTAI captura no bairro Vila Haro jovem condenado por Roubo

27/01/2016 – Atualizado em 27/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Durante patrulhamento preventivo da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) pelo bairro Vila Haro, os policiais realizaram a abordagem de um jovem em atitude suspeita que transitava pela Rua Santa Branca.

Os policiais realizaram a revista no jovem e nada de ilícito foi encontrado, porem após consultar o nome do jovem, identificado como A.M.N., no sistema da polícia foi verificado que existe em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Três Lagoas, pelo crime de roubo.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao jovem que sem apresentar resistência, foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e na sequencia o documento e o conduzido foram entregues a autoridade policial de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas