Esporte – 05/04/2013 – 15:04
Membro do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo banca a abertura da Copa do Mundo no Itaquerão. Em entrevista publicada nesta sexta-feira (5) no jornal O Estado de S. Paulo, o Fenômeno falou sobre o andamento das obras e garante que não existe a chance do palco da abertura do Mundial ficar fora.
Confiante sobre a finalização do estádio dentro do prazo, o jogador tem certeza de que não existe a possibilidade de São Paulo não fazer parte do Mundial. Por mais que ele quisesse que a situação fosse mais transparente para todos, Ronaldo acredita que o Corinthians vai encontrar a solução necessária.
— Como São Paulo ficaria fora da Copa do Mundo? A negociação entre o Corinthians, quem está fazendo o financiamento e a empreiteira terá alguma dificuldade natural, mas o estádio do Corinthians também está no tempo de construção. Então, não vejo nenhum problema. Lógico que a gente gostaria que estivesse já tudo acertado, as negociações finalizadas e que tudo fosse muito transparente para todo mundo ficar tranquilo. Mas não tenho dúvida de que logo, logo, vão encontrar uma solução.
O Fenômeno também deixou sua opinião sobre as acusações contra José Maria Marin e falou sobre a saída dele da presidência da CBF.
— Há coisas muito importantes acontecendo, ele está há muito pouco tempo na CBF. Não sei da vida dele no passado. O que eu tenho lido realmente parece ser muito grave. Só que temos de esperar para ver se não é especulação, parece que é muita acusação sem fundamento. Tenho que esperar para ter uma opinião mais clara e mais direta sobre o assunto.
Fonte: Correio do Estado