No final Programa Linha Direta com a Notícia três perguntas incisivas foram feitas ao ex-Senador Delcídio pelos dos ouvintes e internautas da Rádio Caçula, onde ele respondeu que sente-se abandonado pelo PT, “boi de piranha” e que pretende disputar as eleições para o Governo do MS em 2020
04/07/2019 11h25
Por: Redação
TRÊS LAGOAS (MS) – Desabafo e revelações políticas. Esses sentimentos deram a tônica à entrevista do ex-Senador Delcídio do Amaral
Nesta quinta-feira (4) o apresentador Romeu de Campos Jr. conversou AO VIVO por telefone com o ex-senador Delcídio do Amaral no programa Linha Direta com a Notícia. ele comentou a recente absolvição que foi mantida pela pela Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 1º Região TRF-1.
O ex-senador conta que se sentiu “boi de piranha” ao ter o seu mandato cassado no fim de 2016. Em 2018 ele foi inocentado da denúncia através do Ministério Publico Federal, feita por Bernardo Cerveró, filho de Nestor Cerveró, que alegava ter uma gravação em que Delcídio prometia ajuda financeira de R$ 50 mil mensais para a família do ex-executivo da Petrobras e honorários de R$ 4 milhões para o advogado Édson Ribeiro, que, até então, comandava a defesa de Cerveró.
A Primeira instância absolveu, no ano passado, Lula e mais seis por falta de provas. MP recorreu para condenação de Delcídio e mais quatro, mas segunda instância manteve entendimento.
Delcídio revelou ainda ter se sentido abandonado pelo PT.
No programa, o ex-senador que pretende montar o seu próprio partido para as eleições de 2020, e comenta que será um governador diferente comenta a absolvição e conta que foi castigado por uma convicção mentirosa.
O programa Linha Direta com a Notícia vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 11h.
Confira o programa na íntegra pela TV Web da Caçula:
Da redação com informações do portal G1
