26/05/2014 – Atualizado em 26/05/2014
“Rolézinho 2.0” deverá passar na Feira Noturna, PM está preparada para inibir ação
Caso o evento seja confirmado, a Polícia Militar estará agindo com rigor conforme as normas da Lei e se for preciso, irá usar a força física moderada
Por: Da Redação/MC
A Polícia Militar de Três Lagoas (2º BPM) está preparada caso aconteça o “rolézinho 2.0”, marcada em uma rede social para acontecer na noite desta segunda-feira (26) no horário da Feira Noturna, na Avenida Rosário Congro, no centro do município.
Um “fake” se intitulou como Astrogildo Sincero publicou na página do Facebook o local e horário para o encontro, previsto para às 21h com saída na praça Senador Ramez Tebet. Mesmo com a troca do nome, o líder do movimento já foi identificado pela polícia e já é investigado para responder pelos crimes praticados.
A rota dos jovens deverá passar pela Feira Noturna, local onde se aglomera muitas pessoas, incluindo idosos e crianças. Caso o evento seja confirmado, a Polícia Militar estará agindo com rigor conforme as normas da Lei e se for preciso, irá usar a força física moderada.
Mesmo com o encontro marcado pela internet, o comando do 2º BPM não acredita na ação dos adolescentes, mas mesmo assim, mobilizou uma tática para inibir os vândalos, se for necessário.
A cidade de Três Lagoas nunca teve o registro deste tipo de evento em que menores de idade saíssem às ruas quebrando tudo que vissem pela frente, deixando prejuízos aos comerciantes que tiveram danos em seus estabelecimentos comerciais.




