19.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Roberta Miranda mantém agenda de shows e viagem com a família após acidente de carro: ‘Susto terrível’

A cantora Roberta Miranda passou por um susto neste fim de ano. Na última terça-feira, dia 26, a artista relatou em sua rede social o momento em que se envolveu em um acidente de carro enquanto estava a caminho do litoral paulista junto com a família. Ela logo tranquilizou os seguidores afirmando que estava bem, mas informou que havia batido a cabeça e o ombro após o veículo em que estava ser atingido por trás por outro.

“A cantora estava na rodovia Imigrantes com familiares a caminho do litoral paulista. A batida foi na traseira do veículo. Não houve nada grave. Ela seguiu viagem e não houve a necessidade de cuidados hospitalares”, informou a equipe de Roberta Miranda, ainda acrescentando que os compromissos da cantora seguem de pé: “Não haverá nenhuma mudança na agenda de compromissos da artista”.

Após o susto, Roberta gravou um vídeo já mais calma para tranquilizar amigos e fãs mais uma vez. “O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás. E o carro parado. Bateu a minha cabeça. Bati primeiro o ombro e protegi a cabeça. Mas tudo bem, já tomei remédios. O que tá doendo é o ombro. O ombro tá doendo muito”, contou ela.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)