30.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Rialino determinou serviços na ordem de R$ 20 milhões na Secretaria de Obras durante sua gestão.

11/04/2016 – Atualizado em 11/04/2016

“O eleitor deve analisar o passado do político antes de depositar seu voto” disse Rialino.

Por: Neto/Redação

No Programa “Linha Direta com a Notícia” o jornalista Romeu de Campos Júnior entrevistou o ex-secretário municipal de obras e suplente de vereador de Três Lagoas (MS), Antônio Rialino. Ele falou sobre as eleições 2016 e relembrou a execução de serviços lançados na sua gestão.

Saída da secretaria e mudança de partido Eu tenho a intenção de me pré-candidatar ao cargo de vereador, portanto deixei a administração pública no prazo previsto no calendário eleitoral, mas continuo ajudando na execução dos serviços lançados durante minha gestão. Quanto a mudança de partido, eu que militei por muitos anos nas fileiras do PMDB, decidi que o melhor seria participar de outra agremiação política e resolvi me juntar ao PT do B.

Limpeza do cemitério municipal, reclamação antiga da população – Atendendo a solicitação do povo, pedido realizado por vocês da Rádio Caçula, não medi esforços para efetuar a limpeza no campo santo municipal.

A obra de recapeamento na Avenida Eloy Chaves não está sendo executada em trechos onde será instalada a rede esgoto? – A secretaria municipal de planejamento antes de liberar a execução do recapeamento, comunicou a Sanesul sobre os trechos a serem recapeados e solicitou informações sobre ligações de esgoto. Assim que a empresa deu retorno, os serviços foram iniciados. Se no futuro for necessário a abertura na malha asfáltica para ligação de rede de esgoto a responsabilidade é da Sanesul. Uma solução seria a implantação de rede mestre pronta nos lotes, para evitar danos posteriores no asfalto.

Hospital Universitário de Três Lagoas que não sai do papel? – O assunto já está cansando a população. O o dinheiro está liberado, falta as licitações. Neste momento precisamos da atuação de nossos deputados estaduais e da nossa senadora para exercer a pressão política necessária para a liberação da obra; já passou da hora, Três Lagoas completou 100 anos e contamos apenas com dois hospitais.

“O eleitor deve analisar o passado do político antes de depositar seu voto” finalizou Rialino.



https://youtube.com/watch?v=6r1jjNMmavc

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa licitações para compra de medicamentos e controle de pragas em escolas

Contratos somam mais de R$ 108 mil e atendem áreas da Saúde e Educação do município

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região