22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Revoltados após empate, pontepretanos depredam carro de imprensa

Esporte – 07/06/2012 – 11:06

A torcida da Ponte Preta saiu revoltada do Estádio Moisés Lucarelli, nesta quarta-feira. Depois de ver o time sofrer o empate nos minutos finais, após lance polêmico, um caso de vandalismo foi registrado: alguns pontepretanos chegaram a depredar um carro da emissora ESPN BRasil e se envolveram em uma confusão com a Polícia Militar. As informações foram confirmadas por um profissional da emissora.

A reclamação dos torcedores foi gerada por causa do lance que originou o gol do Flamengo. A partida estava 2 a 1 para a Ponte, já nos acréscimos, quando o juiz marcou um escanteio duvidoso para a equipe carioca. Após a cobrança, Vagner Love marcou de cabeça, deixou tudo igual e despertou a ira dos torcedores locais.

Assim que os pontepretanos saíram do estádio, um grande grupo viu o carro com a logomarca da ESPN. Dentro dele estava apenas o motorista, que esperava outros quatro profissionais da emissora. O automóvel virou alvo de pedradas, que quebraram todos os vidros, e o motorista só não foi agredido porque acelerou para fugir do local.

Ninguém se feriu, mas o motorista foi prestar queixa na Delegacia de Polícia mais próxima do Moisés Lucarelli. Os profissionais da emissora, que eram dez ao todo, tiveram que contar com ajuda de uma carona da TV Gazeta para voltarem à redação.

O caso de vandalismo repercutiu no Twitter e teve até um desdobramento lamentável. Profissionais da ESPN Brasil repudiaram a ação dos torcedores, mas receberam até ameaças de morte de outros adeptos da Ponte Preta ainda revoltados com a arbitragem.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025