26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Resultado preliminar de isenção para inscrição do Exame de Seleção 2019 é divulgado pelo IFMS

O candidato que teve o pedido de isenção indeferido poderá interpor recurso até esta terça-feira (30)

30/10/2018 09h41
Por: Deyvid Santos

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Exame de Seleção 2019 para os cursos técnicos integrados oferecidos gratuitamente pela instituição.

Puderam solicitar a isenção aqueles que comprovassem escolaridade na rede pública. O documento está disponível na Central de Seleção e pode ser consultado através deste link. O candidato que teve o pedido de isenção indeferido poderá interpor recurso até esta terça-feira (30), por meio da Página do Candidato da Central.

A publicação do resultado final dos pedidos de isenção está prevista para 1º de novembro. Os candidatos que tiverem a solicitação definitivamente negada deverão pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00, até 8 de novembro.

Vagas

São ofertadas 1.350 vagas nas unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. São nove opções de cursos técnicos integrados.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DOF intercepta caminhão com quase 3 mil pneus irregulares e prende motorista em MS

Carga avaliada em R$ 850 mil foi apreendida em Caarapó após fiscalização revelar pneus novos escondidos entre material usado

Eleitores têm 7 dias para regularizar título e garantir voto nas eleições de outubro

Prazo termina em 6 de maio para emissão do primeiro título, transferência, biometria e atualização cadastral, onde após essa data, cadastro eleitoral será fechado

Homem em situação de rua encontrado morto no Cinturão Verde é identificado

Vítima de 50 anos era natural de Tupi Paulista (SP) e foi localizado com múltiplos ferimentos, onde agora a Polícia Civil investiga o que causou a morte