23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Residência é furtada no Jardim Capilé

Policial – 04/01/2012 – 15:01

F.R.M de 35 anos, residente na Rua Ivo Pompeu Capilé, no Bairro Jardim Capilé, procurou o Terceiro Distrito Policial para registrar um furto ocorrido em sua residência.

Conforme relato da vítima, por volta das 06h de hoje (04), ela acordou e viu sua geladeira com a porta aberta, a porta do forno do fogão a gás aberta. Observou também que a porta da frente da casa estava arrombada. Ela também percebeu que o seu aparelho de som, botijão de gás, panela e um tênis haviam sido furtados.

Fonte: Matheus Guedes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.