31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Recadastramento para o Passe Escolar terá início na próxima segunda-feira

Pais devem procurar a SEMEC até o dia 30 de julho no período matutino ou vespertino

13/07/2018 14h47
Por: Deyvid Santos

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) comunica aos pais e responsáveis por alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas (MS), usuários do Transporte Coletivo Urbano, que a partir da próxima segunda-feira (16) será realizado o Recadastramento para quem utilizam o Passe Escolar. O mesmo recadastramento se aplica a acompanhantes.

Segundo a Secretaria, os pais devem procurar a SEMEC até o dia 30 de julho no período matutino, das 07 às 11h e vespertino, das 13h às 17h, munido de comprovante de residência atualizado (no nome dos pais ou responsáveis) e atestado escolar.

Ainda segundo a pasta, novos cadastros para alunos e acompanhantes que utilizarão o Transporte Urbano Escolar também poderão ser realizados neste período.

Para a solicitação do passe é necessário que o pai ou responsável entregue à SEMEC cópia do comprovante de residência atualizado (no nome dos pais ou responsáveis), RG dos pais ou responsáveis e Certidão de Nascimento ou RG do aluno.

SERVIÇO

A SEMEC fica localizada à Rua Alexandre Costa, 130 – Centro e telefone (67) 3929-1463.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.