19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Vídeo: Rastreio de celular roubado estoura boca de fumo em Três Lagoas

Após rastreio por aplicativo de um celular roubado, uma boca de fumo no bairro Nossa Senhora Aparecida foi estourada.

28/08/2019 10h45
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quarta-feira (28), investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) de Três Lagoas através de um aplicativo de rastreio, localizaram um celular roubado e estouraram uma boca de fumo. O roubo do aparelho ocorreu na segunda-feira (26) na rua Zuleide Perez Tabox.

Segundo informações, após o registro da ocorrência de roubo do aparelho celular, investigadores iniciaram o rastreio do objeto por meio de aplicativo e a sua localização foi determinada nesta manhã.

De posse dessas informações, investigadores saíram em diligência até a rua João Dantas Filgueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida para averiguações.

No local, o objeto roubado foi localizado e para surpresa dos investigadores e do Delegado Messias Pires dos Santos Filho, o endereço era de uma boca de fumo.

O homem J. C. P de 27 anos foi preso em flagrante por receptação e por tráfico de drogas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Messias Pires dos Santos Filho, o indivíduo já possui antecedentes por tráfico.

Na residência foram encontrados celulares, incluindo o objeto procurado, drogas (maconha e cocaína), uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o suspeito, o ladrão do celular e usuário de drogas, como pagamento dos 10 (dez) papelotes de drogas adquiridos, no valor de R$ 100,00 (cem reais), deu como pagamento o celular roubado. Hoje, um aparelho celular similar ao roubado é vendido no comércio por de mais de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

Frente aos crimes, o receptador e traficante, assim como todos os objetos encontrados, foram apreendidos e encaminhados à delegacia para a tomada das providências cabíveis.

Denúncias

Cidadão, não se omita, denuncie!!!

Para denúncias ligue para o número 190 ou (67) 3521-4673 na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (1ª DP).

Da redação

Homem de 27 anos preso por receptação e tráfico de drogas por investigadores da 1ª DP. Foto: Polícia Civil.

Aparelho celular roubado responsável pelo estouro da boca de fumo. Foto: Polícia Civil.

Investigadores realizando a prisão em flagrante por receptação e tráfico de drogas. Foto: Polícia Civil.

Drogas, balança e dinheiro apreendidos durante a ação. Foto: Polícia Civil.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido