Com o suspeito preso, foi encontrado dinheiro, além de algumas porções de crack.
Em rondas preventivas e ostensivas por parte da equipe do Canil do 2°BPM nesta quarta-feira, 15, realizou a apreensão de entorpecentes, além de um jovem de 15 anos que seria o dono de uma “boca de fumo” no Guanabara.
Por volta das 11h da manhã, a guarnição, em rondas pela rua Otávio Luiz da Silva avistou um grupo de jovens, que ao perceber a presença da viatura, tentaram se esconder em um terreno baldio, porém foram abordados. Na ação policial, um dos indivíduos, de 20 anos, assumiu que era usuário e e estava consumindo drogas com um outro adolescente, no caso, o traficante de 15 anos.
Em uma revista, foi encontrado com o usuário a quantia de R$ 20, além de mais R$ 27 no perímetro e nove porções de crack já embaladas e escondidas dentro do buraco de um tijolo, onde o abordado assumiu ser o proprietário da quantia e das drogas.
Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito de 20 anos, que foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), além do adolescente de 15 anos, que foi encaminhado junto do Conselho Tutelar.