07/01/2016 – Atualizado em 07/01/2016
Rádio Patrulha e ROTAI apreendem menor suspeito poucos minutos após tentativa de furto
O autor da tentativa de furto entrou em luta corporal com a vítima, de 56 anos de idade
Por: Redação/MC
A Rádio Patrulha foi solicitada às 16h 40m de ontem (06) até a Rua Adib Zaguir, Bairro Vila Nova em Três Lagoas (MS), para dar apoio no cerco a um autor de furto em residência, ocorrência que a ROTAI estava atendendo.
No local, constataram que o menor D.V.S.P. (15 anos) foi detido por populares sob acusação de tentativa de furto.
Em contato com o suspeito, ele confessou que estava no interior da residência para realizar o furto e só não obteve êxito, pois foi surpreendido pelo proprietário do imóvel e, para tentar empreender fuga, entrou em luta corporal com a vítima, identificado por G.P.F. (56 anos).
Populares informaram que o menor tentou fugir pulando muros de residências vizinhas e, após alguns minutos de perseguição, ele foi capturado em um terreno baldio nas proximidades do furto e entregue aos militares.
Em checagem no local do furto, foi observado que o suspeito entrou em todas as dependências da residência, jogando tudo no chão e separado em duas mochilas 01 notebook da marca Positivo munido de carregador de bateria, 01 par de meias, Camisas, tênis, aparelho celular, frasco de perfume, câmera fotográfica digital e joias.
O menor e os objetos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.




-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-



