Sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas. (Reprodução)
Entrega das caixas será realizada durante o “Jornal da Manhã” do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

O “Jornal da Manhã” da Rádio Caçula, junto da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, iniciou uma ação solidária, para arrecadar litros de leite para doar à instituição, que presta um grande trabalho à muitos três-lagoenses, que passam por essa doença.

A campanha iniciou-se durante a edição desta terça-feira (23), onde a presidente da RFCC, Lourdes Palhares aceitou a proposta feita pelo jornalista Rafael Oliveira, de mobilizar a população (e os ouvintes) à participar desta ação, para destinar a maior quantidade de leite à instituição.

Palhares explicou que o leite é necessário para os pacientes que passam pela quimioterapia, onde devido à agressividade do tratamento, que enfraquece a pessoa, o alimento é necessário para amenizar as sequelas, e assim manter tal paciente. Atualmente, a Rede necessita de aproximadamente 252 litros de leite ao mês, para fornecer, de forma gratuíta aos pacientes.

No programa, o jornalista também explicou como você pode ajudar, trazendo um fardo, ou uma simples caixinha de leite à sede da Rádio Caçula, localizada na Av. Aldair Rosa de Oliveira, 1045, Interlagos em Três Lagoas. No próximo dia 15 de maio, a entrega será realizada durante o “Jornal da Manhã”, onde cada ajuda faz a diferença. Participe!