34.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Quatro passageiros de carro ficam presos às ferragens após colisão com caminhão na MS 377

Uma mulher, de 23 anos foi socorrida e levada ao Hospital de Inocência com dores no pescoço e ferimentos leves.

Em um acidente no início da manhã deste domingo (25) na MS 377, quatro pessoas ficaram presas às ferragens após o veículo em que estavam colidir contra um caminhão Scania, conduzido por um caminhoneiro de 25 anos. O fato aconteceu em Inocência (MS), distante 138km de Três Lagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que atendeu a ocorrência, os veículos seguiam pela rodovia, quando o condutor do HB 20 acabou batendo no caminhão. O carro, com a força do impacto, saiu da pista e ficou completamente destruído.

Apesar do estrago, ninguém se feriu com gravidade, somente uma mulher de 23 anos foi socorrida e levada ao Hospital de Inocência com dores no pescoço e com ferimentos leves pelo corpo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente