37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Quatro comerciantes do Shopping Popular continuam sem identificação

03/01/2014 – Atualizado em 03/01/2014

A Rádio Caçula enviou uma equipe de jornalismo para o local e passou a notícia triste para a população três-lagoense no dia do fato

Por: Marco Campos com informações de Campo Grande News

Após 17 dias do trágico acidente envolvendo onze três-lagoenses que morreram na hora na região de Nova Andradina-MS, moradores de Três Lagoas ainda estão chocados com a fatalidade.

Em continuidade a divulgação da tragédia do último dia 17 de dezembro em que matou onze pessoas que estavam em uma van – comerciantes do Shopping Popular de Três Lagoas, o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande ainda encontra dificuldades para identificar quatro vítimas.

Os outros corpos só serão identificados e liberados para o sepultamento depois que os exames ósseos de DNA ficarem prontos. “Todos os exames estão sendo feitos aqui, mas são muito complexos. Por si só um exame ósseo já é complicado, mas quando o osso é queimado, demora mais ainda”, completa o chefe da Coordenadoria-Geral de Perícias de Campo Grande, Nelson Fermino Júnior.

Os corpos que ainda precisam de identificação, conforme a Coordenadoria de Perícia, são de Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes de Pinho.

Vítimas – Das 11 vítimas, três tiveram os corpos liberados para a família no dia seguinte. São eles Miguel Benites Meireles, 38 anos, e os comerciantes Adilson Rodrigues de Souza, 45, e Antonio Pereira Carneiro.

Outros três corpos encaminhados para o IML de Nova Andradina também foram identificados por meio da perícia. As vítimas são Aline Queiróz Ferreira, Douglas Alexandre Ferreira e Rafael Moraes da Silva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon revela grandes variações nos preços da cesta básica em Três Lagoas

Levantamento mostra diferenças de até 70% em produtos alimentícios e itens de higiene O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/TL) divulgou, nesta...

Idoso é preso dentro do Fórum de Três Lagoas por homicídio na Bahia

Homem de 73 anos foi detido durante oitiva após descoberta de mandado de prisão Um idoso de 73 anos foi preso pela Polícia Militar dentro...

Casos de sarampo chegam a 37 no Brasil, mas país mantém certificado de eliminação da doença

Ministério da Saúde reforça importância da vacinação e intensifica ações de vigilância para evitar reintrodução do vírus