14/12/2013 – Atualizado em 14/12/2013
Por: Ata News
Em 30 horas, Araçatuba registrada dois assaltos em residência de aposentados, onde as vítimas são feitas reféns por bandidos armados. Na madrugada deste sábado, mais um casal foi surpreendido durante um roubo, desta vez, ocorrido no bairro São Vicente.
No local, quatro homens encapuzados e armados com revólver arrombaram a fechadura da porta dos fundos e surpreenderam um aposentado de 59 anos e a mulher, de 56 anos, que dormiam em um dos quartos da casa.
Um dos bandidos pegou uma faca na cozinha da residência para ameaçar e manter os idosos como refém por cerca de 1 hora. A quadrilha revirou o interior do imóvel em busca de objetos de valor. Na fuga, os marginais roubaram, ainda, o carro do aposentado, GM Astra.
VICINAL
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, os bandidos roubaram 40 pares de sapatos, femininos e masculinos, 20 garrafas de vinho, um cafeteira, dois televisores de LED, um computador, notebook e dois aparelhos de celular.
O carro foi encontrado em um matagal próximo a estrada vicinal Caran Rezek, por volta das 3h30. O GM Astra foi entregue para a vítima no plantão policial ainda durante a madrugada.
CASO RECENTE
Um casal de idosos, de 65 e 68 anos, tiveram a casa assaltada e foram mantidos reféns por três homens armados por cerca de duas horas, na noite desta quinta-feira (12), no bairro Amizade, em Araçatuba.
Os bandidos só deixaram o local após revirar o interior da casa e roubar diversos objetos. O crime só foi comunicado à polícia no início da madrugada desta sexta-feira (13), assim que uma das vítimas conseguiu se soltar e pedir ajuda. Leia AQUI
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação que possa ajudar à polícia na localização dos assaltantes, pode entrar em contato pelos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.
